Portal IFNMG - Campus Montes Claros abre vagas para graduação em Engenharia Elétrica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros abre vagas para graduação em Engenharia Elétrica

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 10h57 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 18h20

181217 engele

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Montes Claros divulgou nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, edital de vestibular que oferta 40 vagas para o curso superior de Engenharia Elétrica. As aulas serão presenciais e no período integral. As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2018, conforme calendário acadêmico do Campus Montes Claros. O curso é integralmente gratuito.

O curso tem um total de 3.810 horas. A duração é de 5 anos e o tempo máximo para integralização é de 7,5 anos. A Engenharia Elétrica do Campus Montes Claros tem por objetivo formar um profissional generalista com habilitação na área elétrica, sólida formação básica, ética e social, além de ser capaz de desenvolver o seu lado empreendedor e integrar os conhecimentos adquiridos. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente neste link até o dia 04 de fevereiro de 2018.

As provas, a serem realizadas no dia 18 de fevereiro, serão constituídas de provas objetivas de matemática e física, além da redação. Para realizar a prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o documento de identificação indicado na ficha de inscrição. Demais documentos, por exemplo para comprovação de enquadramento na reserva de vagas, serão apresentados apenas pelos aprovados durante o período de requerimento de matrícula.

A previsão é que os gabaritos sejam divulgados no dia 19 de fevereiro e o resultado preliminar no dia 22. O resultado final está previsto para o dia 02 de março e o período para matrícula será de 5 a 7 de março de 2018.

Clique aqui para acessar o Edital nº 43 e todos os demais documentos referentes ao vestibular.

Fim do conteúdo da página