Portal IFNMG - Alunos dos cursos de Segurança do Trabalho e Eletrotécnica fazem visita técnica a Usina Hidroelétrica de Irapé Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 07h52 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 12h55

No último dia 26, os alunos dos cursos técnico em Segurança do Trabalho e Eletrotécnica foram acompanhados pelos professores dos seus respectivos cursos, Carla Evangelista Soares e José Ramos Alves Barroso, em viagem técnica a Usina Hidroelétrica de Irapé, localizada no município de Grão Mogol-MG. Este momento oportunizou aos alunos a vivência do processo ensino-aprendizagem através de contato direto com o mundo do trabalho correlacionando teoria e prática. Atividades com essa são importantes para a formação de um profissional/cidadão competente e crítico.