Portal IFNMG - Discentes do Câmpus Montes Claros participam da "IV Mostra de Profissões da Universidade Federal de Viçosa" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 12h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 10h29

O IFNMG – Câmpus Montes Claros, participou do evento “ A graduação na Universidade Federal de Viçosa”, no dia 10 de dezembro de 2014. O evento teve por objetivo promover a integração da comunidade e das instituições de ensino público e privado com a Universidade Federal, com vistas a apresentar a instituição aos estudantes, bem como orientá-los na escolha profissional.

A participação dos estudantes no evento, fez parte do plano de atividades previstas pelo projeto de extensão “ POP- Projeto de Orientação Profissional”, proposto pela psicóloga Amanda Chaves, pela assistente social Alana Mendes e pelo pedagogo Anderson Santana. O projeto teve a finalidade de possibilitar aos estudantes do 3º ano do ensino médio integrado, momentos de reflexão, conscientização e esclarecimento a respeito da sua escolha profissional.

FOTO POP2