Portal IFNMG - Alunos do Câmpus Montes Claros recebem palestino da região de Gaza Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Câmpus Montes Claros recebem palestino da região de Gaza

Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 11h30 | Última atualização em Sexta, 21 de Novembro de 2014, 08h55

Na última terça-feira, dia 05 de agosto, os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio receberam a visita do palestino Mohammed Hamza Al Deaimli na aula de Língua Inglesa coordenada pelo professor Adailton Dias. Na oportunidade, os alunos puderam colocar em prática seus conhecimentos da Língua Inglesa por meio de conversa informal com o convidado, além disso também puderam conhecer um pouco mais sobre a cultura palestina e sobre o conflito na região de Gaza. A esse respeito, o aluno Gabriel Lopo teceu o seguinte comentário:

Através do professor Adailton o 3° ano de Informática teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do massacre que Israel promove sobre o povo palestino, não só hoje como a décadas. Em inglês, Mohammed conversou conosco e quando necessário nosso professor traduzia. Ótima iniciativa! (Grabriel Lopo, aluno do 3º ano de Informática Integrado IFNMG – Montes Claros)

foto visita Mohammed