Portal IFNMG - Abertas inscrições para curso online gratuito de formação para o ensino de Português para surdos como segunda língua Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para curso online gratuito de formação para o ensino de Português para surdos como segunda língua

Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 08h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Agosto de 2014, 07h53

Tem início hoje, dia 1º, e segue até 17 de agosto o período de solicitação de inscrição para o Curso de Formação de Professores para o Ensino de Português para Surdos (como segunda língua), a ser ofertado pelo IFNMG-Câmpus Montes Claros, em parceria com a Diretoria de Educação a Distância. São 40 vagas.

O curso online gratuito pretende contribuir para o fortalecimento da educação bilíngue para surdos, por meio da formação de professores e consequente reflexão sobre a prática pedagógica para o ensino de Português para surdos, como segunda língua.

A solicitação de inscrição poderá ser feita através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link http://zip.net/bppbhn. Caso a procura seja maior que o número de vagas, terão prioridade os candidatos cujo perfil atenda melhor à proposta do curso, de acordo com os critérios listados aqui.

O curso terá duração de aproximadamente dois meses – entre 23 de agosto e 25 de outubro – e carga-horária de 90 horas.

Para mais informações, consulte o fôlder do curso ou ligue para (38) 2103-4130 ou (38) 2103-4131.

 

Fim do conteúdo da página