Portal IFNMG - Família e Escola: Fortalecendo parcerias pela Educação Ir direto para menu de acessibilidade.

Família e Escola: Fortalecendo parcerias pela Educação

Publicado: Quarta, 09 de Abril de 2014, 15h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Abril de 2014, 16h04

O IFNMG - Campus Montes Claros entende que a parceria entre a família e a escola é fundamental para a definição de diretrizes e o desenvolvimento de ações voltadas para o sucesso do processo de ensino e aprendizagem e para o desenvolvimento humano e social do educando.

Dia da Família na Escola tem como objetivo fortalecer tal parceria, promovendo reflexões sobre a importância da participação de cada um nesse processo de formação e buscando agregar os valores e os esforços daqueles imbuídos do compromisso de cuidar e de educar. Dessa forma, temos o prazer de convidar toda a comunidade escolar e as famílias dos nossos educandos para o Dia da Família na Escola.

O evento realizar-se-á no dia 12 abril, sábado, às 07:30h, no Auditório.

Contamos com a sua presença!