Portal IFNMG - Publicado edital nº. 09/2015 - Programa Institucional de bolsas de iniciação científica PIBIC, PIBIC-JR e PIBIC-EM –IFNMG/FAPEMIG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 18h26 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h34

Vagas remanescentes subsequente2

O Diretor-Geral do IFNMG Câmpus Almenara, por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Câmpus, torna público o edital contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2015, para concessão de VAGAS REMANESCENTES de Bolsas de Iniciação Científica para Graduação (PIBIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM),concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais -FAPEMIG, pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais -IFNMG e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico –CNPq.

As bolsas do PIBIC, concedidas pela FAPEMIG, IFNMG e CNPq, terão valor igual a R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e as bolsas do PIBIC-Jr e PIBIC-EM concedidas pela FAPEMIG, IFNMG e CNPq, terão valor igual a R$ 100,00 (cem reais) mensais.

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador do estudante no período de 28/05/2015 a 08/06/2015, no protocolo do IFNMG – Câmpus Almenara, considerando seu respectivo horário de funcionamento.

Acesse aqui o Resultado de Bolsistas de Pesquisa Classificados do Edital 06/2015.

Acesse aqui o edital e os documentos da seleção.

Acesse aqui o Resultado de Bolsistas de Pesquisa Classificados do Edital 09/2015.

Criado em: 28/05/2015.