Portal IFNMG - Estudantes, servidores e terceirizados do IFNMG podem solicitar atendimento psicológico online Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 18h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 08h41

Tendo em vista que o quadro atual de crise na saúde pública e de mudanças radicais nas rotinas pode levar a sentimentos de angústia, medo, tédio e incertezas, e, consequentemente, certo desconforto emocional, as psicólogoas e o psicólogo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) estão à disposição dos estudantes, servidores e terceirizados da instituição para prestar atendimento psicológico online.

As solicitações de atendimento devem ser encaminhadas pelos e-mails das/os psicólogas/os de cada unidade, que realizarão o agendamento de acordo com a disponibilidade de horário de cada um e dando prioridade aos alunos. O solicitante deve inserir, quando estudante, curso, período e matrícula; e quando servidor, campus, cargo e matrícula.

Servidores podem também optar por entrar em contato com profissionais de outros campi.

O atendimento a distância é devidamente reconhecido pelo Conselho Federal de Piscologia.

E-mails dos profissionais para solicitação de atendimento:

- Campus Teófilo Otoni: atualmente está sem psicólogo. Portanto, os servidores e estudantes podem solicitar atendimento a um profissional de outro campus.