Portal IFNMG - Adiado para novembro o V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 08h18 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 08h20

A comissão organizadora do V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM), da qual o IFNMG faz parte, informa que o evento, que seria realizado de 28 a 30 de abril, foi adiado para o período de 17 a 19 de novembro de 2020, em função do cenário de crise epidemiológica ocasionado pelo Covid-19. Atualizações sobre o evento podem ser acompanhadas pelo site do V CIM.

O evento é realizado por meio de uma rede de colaboração entre universidades e institutos federais, entre eles, o IFNMG (por meio do Departamento de Ensino Superior da Pró-reitoria de Ensino), UFMG, UFLA, UFOP, IFMG-Campus Ouro Preto, UFVJM e UFCAT.

cim