Portal IFNMG - IFNMG convoca 14 habilitados em concursos públicos para manifestar opção de nomeação em cargos técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG convoca 14 habilitados em concursos públicos para manifestar opção de nomeação em cargos técnico-administrativos

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 08h39 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 08h39

O IFNMG divulgou localidades e vagas disponíveis para nomeação de candidatos habilitados em dois concursos públicos destinados ao provimento de cargos de técnico-administrativos em Educação. No âmbito do concurso regido pelo Edital nº 75/2019, foram convocados candidatos para preencher 9 vagas de assistente em Administração e uma para cada cargo a seguir: administrador, médico, relações públicas e tecnólogo-Produção Cultural. Foi convocado, ainda, um candidato habilitado no concurso regido pelo Edital nº 316/2017 para o cargo de técnico em laboratório – Edificações.

O formulário para opção de nomeação deverá ser preenchido pelos convocados com nome, CPF, ordem de classificação no concurso e ordem de preferência de nomeação. Em seguida, o candidato deverá assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 13/12/19.

Confira divulgação de localidades e vagas, convocação e demais documentos referentes ao concurso regido pelo Edital nº 75/2019.

Confira divulgação de localidade e vaga, convocação e demais documentos referentes ao concurso regido pelo Edital nº 316/2017.

Fim do conteúdo da página