Portal IFNMG - Campus Arinos divulga edital de seleção para 204 vagas remanescentes nos cursos de graduação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos divulga edital de seleção para 204 vagas remanescentes nos cursos de graduação

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h34

O IFNMG-Campus Arinos publicou edital de processo seletivo que visa a preencher 204 vagas remanescentes em cinco cursos superiores para o primeiro semestre de 2020: os bacharelados em Administração, Sistemas de Informação e Agronomia, e os cursos de tecnologia em Gestão Ambiental e Produção de Grãos. As vagas serão preenchidas nas formas de reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e por portador de diploma de nível superior (confira o detalhamento das opções abaixo).

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 13 a 17/01/20, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Prédio dos Cursos Superiores Campus. O endereço é Rodovia MG 202, km 407, sentido Arinos-Buritis, em Arinos.

Para mais informações sobre o processo seletivo, a documentação necessária para inscrição e os critérios de classificação dos candidatos inscritos, consulte o Edital nº 123/2019. Em caso de dúvidas, o contato é pelo telefone (38) 3218-7391.

 

Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

- Reopção de turno: para acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram mudar de turno, havendo opção de turno, dentro do mesmo campus.
- Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados em um campus do IFNMG e que queiram mudar de curso dentro do próprio campus.
- Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados em um dos outros campi do IFNMG que queiram se transferir para o Campus Arinos;
- Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior ou estabelecimento congênere, que desejam a mudança para campus do IFNMG.
- Portador de diploma de nível superior: para portadores de diploma de nível superior graduados por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida.

Fim do conteúdo da página