Portal IFNMG - Divulgado resultado do concurso de frases para divulgação do processo seletivo e vestibular 2018/1 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h13 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h13

O IFNMG divulgou nesta quarta-feira (12/07) o resultado do concurso cultural que escolheu as melhores frases de alunos para compor as peças publicitárias de divulgação do processo seletivo e do vestibular para ingresso nos cursos técnicos e superiores do IFNMG. Agora, após a conferência da regularidade da matrícula, os vencedores serão convidados para serem fotografados em seus campi, e posteriormente receberão seus prêmios.

No total, mais de 60 frases foram enviadas ao IFNMG e a comissão, composta por seis servidores da Reitoria, julgou as frases dando notas de 1 a 5 para cada em cada um dos critérios (adequação ao propósito, impacto, criatividade e originalidade e correção e clareza.

As frases poderão ser adequadas para compor as peças de divulgação junto com as fotos destes alunos e outras imagens, inclusive fotografias de outros alunos.

Confira o resultado abaixo ou acesse aqui o Edital:

Frase

1º lugar ensino superior

Geraldo Martins de Souza Neto

“Estudar no IFNMG vai bem além dos muros das salas de aula, é algo que transcende, é o poder de realização e transformação em suas mãos!”

2º lugar ensino superior

Liara Pereira Duarte

“Todos nós temos sonhos, e para alcançá-los é preciso trilhar um caminho. Estudar no IFNMG é seguir a estrada que vai te levar a realização dos seus sonhos.”

1º lugar ensino técnico

Lettícia Maria Farias Leão

“Venham. Carimbem o seu passaporte para um futuro promissor. O local? IFNMG.”

2º lugar ensino técnico

Cássio Oliveira de Almeida

“Estudar no IFNMG não é apenas se preparar; é preparar para mudar o mundo!”