Portal IFNMG - Campus Araçuaí recebe 48º Encontro de Homeopatia e Agricultura Familiar Saudável Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 09h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 15h18

Acontecerá no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Araçuaí, no dia 28/05/2017, o 48º Encontro de Homeopatia e Agricultura Familiar Saudável. O encontro tem por objetivo a divulgação das plantas medicinais, da homeopatia e da produção de alimentos saudáveis.

Os encontros são iniciativa da Universidade Federal de Viçosa, são itnerantes, e realizados em parceria com instituições públicas, fundações e associações. Tem como objetivo divulgar a agrigultura com Homeopatia, práticas sustentáveis, com princípios de agroecologia, educação ambiental e autonomia em saúde.

O evento é organizado pelo IFNMG - Campus Araçuaí, Universidade Federal de Viçosa e Pastoral da Criança, com o apoio do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), Escola Família Agrícola, Cáritas Diocesana e Agropecuária Três Irmãos - Buritizeiro, MG.

Confira aqui o folder do evento.

DIVULGAÇÃO ENCONTRO HOMEOPATIA