Portal IFNMG - Campus Arinos realiza Processo Seletivo Simplificado para cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos realiza Processo Seletivo Simplificado para cursos técnicos

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h17 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h19

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 24/02, as inscrições para o 1º Processo Seletivo Simplificado 2017 do IFNMG-Campus Arinos para os cursos técnicos gratuitos em Manutenção e Suporte em Informática e Administração, com 30 e 20 vagas, respectivamente. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Campus (Rodovia MG 202, km 407, sentido Arinos-Buritis), das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Os cursos serão presenciais e ofertados nas modalidades concomitante - para quem está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em outra escola - e subsequente - para quem já concluiu o ensino médio. O ingresso dos alunos será ainda no primeiro semestre deste ano e a duração dos cusos será de um ano e meio, com aulas à noite.

A seleção acontecerá em etapa única, no dia 3 de março, quando os candidatos farão provas objetivas (de múltipla escolha) de Língua Portuguesa e Matemática.     
     
Confira o edital do Processo Seletivo Simplificado.

Fim do conteúdo da página