Portal IFNMG - Campus Montes Claros inscreve para vagas remanescentes em cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Montes Claros inscreve para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 09h45 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 09h52

O IFNMG-Campus Montes Claros recebe de hoje, dia 20, até 10 de março, inscrições de interessados em participar da seleção para preenchimento de até 76 vagas remanescentes nos cursos superiores de Engenharia Química e Ciência da Computação, para ingresso no primeiro semestre de 2017. As vagas poderão ser ocupadas por transferência interna, transferência externa e por portadores de diploma de nível superior (leia mais a respeito abaixo).

Os interessados devem procurar o setor de Registro Acadêmico do Campus (Rua Dois, 300, Bairro Vilage do Lago I, em Montes Claros), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, para fazer a inscrição.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes, com detalhamento das vagas, critérios de seleção, documentação e procedimentos para inscrição. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (38) 2103-4114.

 


Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes

-  Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para  o  mesmo  curso,  de  um  campus  para  outro,  observada  a compatibilidade  curricular e a viabilidade de adaptações.     

- Transferência externa: para os acadêmicos regularmente matriculados em outro estabelecimento de ensino superior, nacional  ou  estrangeiro.

- Portador de diploma de nível superior: será permitido ingresso ao portador de diploma de nível superior  graduado  por instituição  de  ensino  superior,  nacional  ou  estrangeira.

Fim do conteúdo da página