Portal IFNMG - Com edital retificado, Vestibular do Campus Salinas para Sistemas de Informação inscreve até 20 de janeiro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 08h57 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h31
imagem sem descrição.

O IFNMG-Campus Salinas publicou o Edital nº 01/2017, que retifica o Edital nº 45/2016, do Vestibular para o curso de bacharelado em Sistemas de Informação, para ingresso no primeiro semestre deste ano. Os candidatos devem ficar atentos à retificação.

São ofertadas 30 vagas e há reserva de vagas para egressos de escola pública e para pessoas com deficiências. As inscrições são gratuitas e continuam abertas até o dia 20 de janeiro, nos dias úteis. Devem ser realizadas por meio de formulário próprio, a ser protocolado no Campus Salinas (Fazenda Varginha km 02, Rodovia Salinas-Taiobeiras), acompanhado dos documentos exigidos, conforme descrito no edital. O horário de atendimento é das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.

As inscrições também poderão ser enviadas pelos Correios, com aviso de recebimento (AR), em envelope devidamente identificado com os dados do candidato (contendo o formulário e a documentação exigida), direcionadas ao setor de protocolo do Campus Salinas. Somente serão aceitas as inscrições feitas pelos Correios recebidas até o dia 20 de janeiro.

Prova

A prova do Vestibular será aplicada no próprio Campus Salinas, no dia 29 de janeiro, das 8h às 12h30. Serão 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 5 de Língua Inglesa. Também haverá redação.

Acesse aqui o edital retificado e demais documentos do Vestibular.