Portal IFNMG - Candidatos a cursos técnicos farão prova no próximo domingo, dia 4 Ir direto para menu de acessibilidade.

Candidatos a cursos técnicos farão prova no próximo domingo, dia 4

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 09h33 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 09h36
imagem sem descrição.

As provas do 1º Processo Seletivo 2017 do IFNMG para cursos técnicos presenciais acontecerão no próximo domingo, dia 04/12, nas cidades de  Almenara, Araçuai, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Japonvar, Manga, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas, São Francisco, Taiobeiras e Teófilo Otoni. Para saber o local onde fará a prova, o candidato deve acessar o seu Cartão Informativo de Inscrição. A responsabilidade de impressão do Cartão é de cada candidato.

A prova do Processo Seletivo para cursos da modalidade integrado ao ensino médio acontecerá pela manhã, das 9h à 12h. Serão 30 questões de múltipla escolha, interdisciplinares, contemplando quatro grandes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas. Já os candidatos aos cursos técnicos das modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão prova à tarde, das 15h às 17h. Para estes, as provas serão de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática, com dez questões cada.

O acesso aos locais de provas será das 8h15 às 8h45 e das 14h15 às 14h45. Não será permitida a entrada após esses horários, qualquer que seja o motivo do atraso. A recomendação é que o candidato chegue ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando o Cartão Informativo de Inscrição, o documento oficial de identificação indicado na ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Os gabaritos das provas serão divulgados na próxima segunda-feira, dia 05, neste portal eletrônico.

Acesse:
Cartão Informativo de Inscrição, editais e demais documentos do Processo Seletivo