Portal IFNMG - Aberta consulta pública sobre Regulamento da Assessoria Pedagógica do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberta consulta pública sobre Regulamento da Assessoria Pedagógica do IFNMG

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 08h01 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 08h01

Está disponível no sistema Participe, até dia 10 de outubro, a consulta pública referente à Minuta do Regulamento da Assessoria Pedagógica do IFNMG. O documento foi construído pela comissão responsável pela organização institucional da equipe pedagógica do Instituto e trata da identidade, organização político-institucional e atribuições dos pedagogos e técnicos em Assuntos Educacionais.

A pedagoga da Reitoria e presidente da comissão, Paula Francisca Silva, observa que a Minuta do Regulamento foi construída de forma  coletiva e dialógica, o que demonstra o caráter democrático do processo. "O mérito desta proposta está na iniciativa dos pedagogos e técnicos em Assuntos Educacionais do IFNMG em buscarem a construção de uma identidade profissional coletiva que permita a organização e o desenvolvimento de um trabalho articulado e indissociável numa instituição complexa e cheias de particularidades", avalia.

Encerrado o período de contribuições da comunidade, o documento será encaminhado à Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), ao Colégio de Dirigentes e ao Conselho Superior.

Conheça o documento e dê sua contribuição. Participe!

Fim do conteúdo da página