Portal IFNMG - Simpósio e Jornada Científica da Administração acontecem nesta semana no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 11h49 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 11h50

Começa na noite desta terça-feira, dia 27, no IFNMG-Campus Januária, o IX SIMAD - Simpósio de Administração. Realizado por alunos e professores do curso de bacharelado em Administração, o evento segue até dia 30, sexta-feira, com programação de palestras, workshops, minicursos, mesa-redonda, mostra de artesanato e empreendimentos.

Paralelamente, no último dia da programação acontece a IV Jornada Científica da Administração, com divulgação de pesquisas acadêmicas por meio de apresentação de pôsteres de alunos, professores e outros profissionais da área.

Sobre programação, inscrições e outras informações do evento, acesse o site simad.ifnmg.edu.br.