Portal IFNMG - Abertas inscrições para curso gratuito de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão em Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para curso gratuito de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão em Porteirinha

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 09h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 10h43

O IFNMG-Campus Avançado Porteirinha recebe até 9 de setembro inscrições para o curso gratuito de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. Para fazer o curso, é necessário ter, no mínimo, 16 anos e Ensino Fundamental completo. São 80 vagas, divididas em duas turmas (tarde e noite), que serão preenchidas por ordem de chegada.

Com início previsto para 12 de setembro, o curso será presencial e terá duração de três meses. Serão abordados conteúdos como instalação e manutenção elétrica predial de baixa tensão (residências, comércio e conjuntos habitacionais), com respeito às normas técnicas básicas e de segurança do trabalho, leitura e interpretação de projetos elétricos prediais de acordo com as normas e procedimentos técnicos.

Para se inscrever, o interessado deve procurar o Campus Avançado Janaúba, situado na Avenida José Silveira Lopes, nº. 429, na Vila Serranópolis, nos dias úteis, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h. São necessários os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.

Mais informações no próprio Campus ou pelo telefone (38) 98408-8125.  

 

 

Fonte: www.ifnmg.edu.br/porteirinha

Fim do conteúdo da página