Portal IFNMG - Classificados na lista de espera do Sisu são convocados para cursos do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Classificados na lista de espera do Sisu são convocados para cursos do Campus Pirapora

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 18h08 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 07h18

O IFNMG – Campus Pirapora divulgou nesta quarta-feira (22/06) edital para provimento das vagas remanescentes dos cursos de Bacharel em Administração e Bacharel em Sistemas de Informação não ocupadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos das listas de espera do Sisu estão convocados a participar de uma reunião no dia 28 de junho de 2016 às 14 horas no Campus Pirapora.

Clique aqui para acessar o edital e as listas de espera.

Na reunião será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 2/2016, em observância ao disposto na Portaria Normativa nº 21, de 05 de novembro de 2012, para efetuar matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Para participar da reunião o candidato, ou seu representante, deverá apresentar todos os documentos previstos no Termo de Adesão 2/2016.

Fim do conteúdo da página