Portal IFNMG - Servidores podem concorrer a edital de apoio a projetos cooperativos de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores podem concorrer a edital de apoio a projetos cooperativos de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2016, 09h17 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 18h26
Termina no dia 16 de maio o prazo para inscrição de propostas no âmbito do edital de apoio a projetos cooperativos de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação – Edital nº 85/2016 - lançado pelo IFNMG por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi).
 
O objetivo é fomentar projetos de pesquisa aplicada voltados ao desenvolvimento de produtos e/ou processos inovadores, a serem coordenados por servidores do IFNMG, docentes ou técnico-administrativos, em colaboração com instituições parceiras demandantes, para atender demandas reais do setor produtivo. Serão consideradas como instituições parceiras demandantes as empresas públicas ou privadas, fundações que apoiem projetos de desenvolvimento social e econômico, associações produtivas ou cooperativas de trabalho ou produção, ou associações com finalidade de desenvolvimento social.

 

A seleção será conduzida por comitê institucional específico.

Os recursos disponíveis para financiamento de projetos, destinados a esse edital, são da ordem de R$ 169.000,00.

Acesse aqui o edital. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Proppi, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 3201-3026.

 
Fim do conteúdo da página