Portal IFNMG - De 03 a 10 de maio, servidores do IFNMG-Reitoria podem se candidatar à eleição para compor a Subcomissão da CIS-PCCTAE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

De 03 a 10 de maio, servidores do IFNMG-Reitoria podem se candidatar à eleição para compor a Subcomissão da CIS-PCCTAE

Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 16h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2016, 16h35

A Subcomissão da CIS-PCCTAE do IFNMG – Reitoria integra a CIS-PCCTAE do IFNMG e tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação no IFNMG e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias ao seu aprimoramento, em conformidade com a legislação vigente. Para compor a subcomissão, servidores técnico-administrativos em Educação ativos e lotados no IFNMG-Reitoria podem se inscrever no período de 03 a 10 de maio de 2016, no setor de protocolo da Reitoria, no horário de 7h às 19h.

O formulário de inscrição está disponível no Anexo I do Edital nº 162, que pode ser acessado na página de Eleições 2016 do IFNMG.

A Comissão Eleitoral designada para conduzir o processo divulgará, nos murais e quadros de avisos da Reitoria, a partir do dia 11 de maio de 2016, a lista provisória dos candidatos que concorrerão às eleições da Subcomissão da CISPCCTAE do IFNMG – Reitoria.

Os recursos referentes à inscrição deverão ser enviados à Comissão Eleitoral, via protocolo, até as 19 horas do dia 12 de maio de 2016, após a publicação da lista de candidaturas deferidas e indeferidas nos quadros de avisos oficiais e no portal eletrônico do IFNMG. A comissão emitirá sua decisão até as 19 horas do dia 13 de maio de 2016. As candidaturas homologadas serão publicadas no dia 16 de maio de 2016.

Composição e eleição

A Subcomissão da CIS-PCCTAE do IFNMG – Reitoria será composta por um presidente, um vice-presidente, um secretário e seus respectivos suplentes. O mandato dos membros da Subcomissão da CIS-PCCTAE do IFNMG – Reitoria terá duração de três anos (triênio 2016-2019), sendo permitida uma única recondução, por igual período.

A votação ocorrerá no dia 24 de maio de 2016, das 7h às 19h, na sala de reuniões da Reitoria do IFNMG. Também haverá uma urna para votação no hall de entrada do prédio do Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais – CEAD, que fica na rua Santa Terezinha, nº 45, bairro Cidade Nova, no período da manhã, das 7h às 9h, e no período da tarde, das 13h às 15h.

Poderão votar, no dia da eleição, todos os servidores técnico-administrativos em Educação ativos e pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IFNMG – Reitoria, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto.

Serão eleitos, por ordem de classificação, os seis candidatos mais votados, sendo membros titulares os três primeiros colocados; o 4º, 5º e 6º candidatos, nesta ordem, serão os respectivos suplentes.

Fim do conteúdo da página