Portal IFNMG - Eleições IFNMG 2016: Nomeados servidores e discentes para constituírem a Comissão Eleitoral Central Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Eleições IFNMG 2016: Nomeados servidores e discentes para constituírem a Comissão Eleitoral Central

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 17h16 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 17h25

Foram nomeados, nesta quinta-feira, dia 28, os membros da Comissão Eleitoral Central, responsável por coordenar o processo eleitoral para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

A professora Juliana Silva Ramires, do Campus Pirapora, é a presidente da Comissão. A vice-presidência será exercida pelo professor Manoel Xavier de Oliveira Júnior, do Campus Arinos. O secretário da Comissão será o professor Wendell Lessa Vilela Xavier, do Campus Januária.

Os servidores técnico-administrativos que também compõem a Comissão são: Fábio Pereira de Souza, do Campus Salinas, Marcos Flávio de Souza Sampaio Júnior, do Campus Pirapora, e Gustavo Rodrigues Morgado, do Campus Arinos.

Os membros discentes são: João Carlos Cita, do Campus Pirapora, Mayla Nunes dos Santos, do Campus Januária, e Maria de Fátima Maciel, do Campus Teófilo Otoni.

A nomeação foi realizada por meio da Portaria nº 0426/2016.

Fim do conteúdo da página