Portal IFNMG - Campus Arinos convoca lista de espera para vagas remanescentes em cinco cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos convoca lista de espera para vagas remanescentes em cinco cursos

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 10h41 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 10h22
imagem sem descrição.

O IFNMG-Campus Arinos convoca todos os candidatos constantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas remanescentes nos seguintes cursos superiores: Administração (16 vagas), Agronomia (12), Tecnologia em Gestão Ambiental (18), Tecnologia em Produção de Grãos (17) e Sistemas de Informação (16).

Para tanto, os candidatos ou seus representantes devem comparecer à reunião agendada para o dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 9h, no Auditório da Unidade, localizada na Rodovia MG 202, km 407, em Arinos, levando a documentação para matrícula, segundo previsto no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu. Se o candidato for menor de 18 anos deverá ser acompanhado pelo pai, mãe ou responsável legal. Não será permitida a entrada de candidatos e seus representantes após o horário de início.

Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Os candidatos devem acompanhar a publicação de outros documentos e informações referentes à convocação pela página eletrônica do Campus Arinos.

Acesse:
Listas de espera por curso e convocação para preenchimento de vagas remanescentes
Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu

 

Outros campi

Os demais campi do IFNMG que ofertaram vagas pelo Sisu ainda não publicaram as convocações da lista de espera. Cada um deles tem autonomia para realizar a própria convocação, por isso, os dias, horários e até alguns procedimentos para apresentação dos convocados e matrícula podem ser distintos. Sendo assim, o candidato que manifestou interesse em participar da lista de espera deve acompanhar a convocação pela página eletrônica do campus para o qual está concorrendo. A publicação deve acontecer nos próximos dias. Acesse as páginas dos campi:

- Campus Almenara

- Campus Araçuaí

- Campus Januária

- Campus Montes Claros

- Campus Salinas

À medida em que forem publicadas as convocações, informaremos também por meio da seção de notícias da página principal deste portal eletrônico e de nossa página no Facebook.

 


 

 

Fim do conteúdo da página