Portal IFNMG - IFNMG- Campus Montes Claros entrega à sociedade mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG- Campus Montes Claros entrega à sociedade mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 12h21 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 12h28
imagem sem descrição.

Foi num clima de muito entusiasmo e comemoração que os  formandos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho receberam o tão esperado certificado de conclusão de curso técnico, ofertados pela instituição.

O evento foi realizado no auditório da AMAMS - Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, na última quarta-feira, dia 06/09 e contou com as presenças do substituto do reitor do IFNMG, do Diretor Geral do Campus, da equipe gestora, docentes, familiares e amigos que prestigiaram este momento tão especial na vida dos formandos.

A formatura é um momento ímpar na vida do aluno, pois marca o fechamento de um ciclo de formação e o início de um novo ciclo no mundo do trabalho. No caso dos cursos técnicos, a Instituição cumpre seu papel de entregar para a sociedade, profissionais qualificados para atender as demandas do mundo do trabalho, nas respectivas áreas do conhecimento.

Mais fotos podem ser conferidas no link: https://www.facebook.com/pg/ifnmgMoc/photos/?tab=album&album_id=1974153975931995

 

 

 

Fim do conteúdo da página