Portal IFNMG - Campus Montes Claros publica Chamada Pública para bolsistas de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 11h10 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 12h56

O Campus Montes Claros, torna pública a Chamada Pública para estudantes do sexo feminino, dos cursos de Ciência da Computação e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, atuarem como bolsistas do  Projeto  de Extensão “Inclusão Digital de Mulheres no IFNMG – Campus Montes Claros”. Este projeto tem o objetivo de estimular um grupo de mulheres a conhecer as ferramentas do computador e da Internet, permitindo que elas não sejam excluídas do mundo digital, além de ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e produzir meios para desenvolver autonomia destas.

As bolsistas selecionadas deverão ministrar as aulas no horário noturno, entre 18h30min às 21h30min, além de outras atividades previstas pelo projeto. Para inscrição, as candidatas deverão se ater às normas elencadas pela Chamada Pública nº01/2017, lançada pela coordenação do projeto.

As interessadas deverão se encaminhar até a Coordenadoria de Extensão nos dias 28 e 29 de março para preenchimento da ficha de inscrição. A seleção será realizada através de entrevista com as candidatas, na qual serão avaliadas as competências e habilidades das mesmas, bem como as experiências em atividades de extensão e atividades relacionadas a temática do projeto.

Saiba mais sobre a Chamada Pública nº01/2017, clicando aqui.

Fim do conteúdo da página