Portal IFNMG - Vereador Valdecy Contador visita o Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Vereador Valdecy Contador visita o Campus Montes Claros

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 19h51 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 19h51

170217 valdecy1

Na tarde da última quarta-feira, 15 de fevereiro, o Campus Montes Claros foi visitado pelo Vereador Valdecy Contador (PMN), eleito para o cargo em 2016.

Recebido pelo Diretor Geral do Campus, Professor Renato Cota, Valdecy foi recepcionado na sala da direção geral para uma explanação sobre as origens da Rede Federal de Ensino e do Campus Montes Claros, bem como as atividades que hoje a instituição desenvolve. O vereador foi apresentado também à equipe diretora do Campus e às instalações do mesmo.

Valdecy ressaltou a importância do Campus Montes Claros para toda a cidade e para a região circunvizinha à unidade, visto que desde sua instalação diversas melhorias de infraestrutura local foram implementadas. Contudo, paira o desafio de continuar a implementar elementos de infraestrutura na região, ainda pobre desses serviços.

O Vereador mostrou-se disponível para auxiliar em todas as ações necessárias para solucionar as demandas do Campus no que tange ao bem-estar e segurança de seus alunos, e viabilizará uma audiência na Câmara Municipal para apresentar a instituição a todo o legislativo.

170217 valdecy2

170217 valdecy3

170217 valdecy4

Fim do conteúdo da página