Portal IFNMG - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS - 2ª CHAMADA Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 12h37 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 12h37

O Diretor Substituto do Campus Avançado Janaúba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Marco Aurélio Oliveira Dias, no uso das atribuições conferidas pela Portaria no 220/2023, torna pública a convocação para matrícula presencial dos candidatos em lista de espera do processo seletivo regido pelos Editais n° 530/2023 e 577/2023, com suas retificações, para ingresso no primeiro semestre de 2024 nos Cursos Técnicos.

Ficam convocados os candidatos listados no Anexo I para matrícula presencial nos dias 24 e 25 de janeiro de 2024. Os(as) candidatos(as) convocados(as) devem comparecer no Núcleo de Registros Escolares do IFNMG – Campus Avançado Janaúba no horário definido no Anexo I.

Convocação dos Cursos Integrados

Convocação do Curso em Administração

Salienta-se que a matrícula desses candidatos só será efetivada se a autodeclaração do (a) candidato (a) for ratificada pela banca de heteroidentificação.

Confira a convocação da Banca de Heteroidentifição