Portal IFNMG - IFNMG Campus Janaúba Anuncia 1ª Convocação de Matrícula para Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 13h00 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 12h24

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Janaúba divulga a 1ª convocação de matrícula para os cursos técnicos integrados e o curso concomitante/subsequente em Administração.

Os candidatos selecionados podem conferir a lista de convocados e informações detalhadas sobre o processo de matrícula acessando nosso site oficial. Ressaltamos a importância de observar atentamente todos os prazos e requisitos para garantir uma matrícula bem-sucedida.

Esta convocação representa o início de uma nova etapa na jornada acadêmica dos estudantes, que agora fazem parte da comunidade IFNMG Campus Janaúba.

Convocação dos Cursos Integrados

Convocação do Curso em Administração