Portal IFNMG - Publicado o Edital nº 10/2022 para seleção de projetos de Ensino do Instituto federal do Norte de Minas Gerais - Campus Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 17h37 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 17h37

O IFNMG - Campus Avançado Janaúba, torna público o edital nº. 10/2022, de 13 de maio de  2022.

A seleção de Projetos de Ensino (PE) visam  a melhoria do processo de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos, oportunizando a participação da comunidade escolar no desenvolvimento de Projetos de Ensino, com aportes de recursos institucionais nos termos do Regulamento para Projetos de Ensino do IFNMG.

Mais informações, confira o edital e os anexos:

pdf Edital Nº10/2022 - Projetos de Ensino

Writer ANEXO I - Declaração de ausência de vínculo empregatício e acúmulo de bolsas

Writer ANEXO II - Termo de compromisso e adesão