Portal IFNMG - Atenção aos novos canais de atendimento! Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h43 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 15h43
Os novos canais de atendimento do Núcleo de Registros Acadêmicos e do Núcleo de Registros Escolares já estão ativos.
Para conhecê-los, basta clicar em "SOLICITAÇÕES" na barra lateral esquerda da nossa página virtual, em seguida escolher uma opção de nível de ensino (FIC, TÉCNICO, GRADUAÇÃO ou PÓS GRADUAÇÃO.
As solicitações, bem como os seus respectivos prazos estão listados em cada nível conforme os regulamentos de Ensino.

Acesse: https://ifnmg.edu.br/menu-solicitacoes-cead e faça a sua solicitação!

Os nossos e-mails oficiais são:

Fiquem atentos às fraudes eletrônicas!
Todas as correspondências eletrônicas enviadas pelos servidores do IFNMG/CEAD são emitidas por e-mail institucional (terminados em @ifnmg.edu.br) ou pelos e-mails informados em cada página de solicitações.
Alertamos para o fato que os servidores do IFNMG não enviam e-mails promocionais e que nunca solicitamos senhas de usuários dos nossos sistemas.