Portal IFNMG - Centro de Línguas - vagas disponíveis para curso em Inglês básico Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 08h49 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2016, 08h57

centro de linguas

Está aberto o  processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas remanescentes para o curso de Inglês Básico (A1), o qual será ofertado pelo CEL - Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Arinos. Turmas nas quintas-feiras e sábados.

Serão aceitos para participarem da seleção, alunos e servidores do IFNMG/ Campus Arinos, alunos da rede estadual, professores da rede estadual/municipal e comunidade em geral.

O período de inscrição será de 01 a 07 de Julho de 2016, das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h, no Setor de Protocolo do Campus Arinos.

Os cursos serão oferecidos no CEL - Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Arinos nos seguintes dias e horários:

Inglês BÁSICO (A1) – quintas-feiras (das 17h30min às 19:30min).

Inglês BÁSICO (A1) – sábados (das 8h às 10h).

Para mais informações acesse aqui  o Edital.