Portal IFNMG - Eleições 2016 - Publicada homologação definitiva das inscrições para cargos de reitor e diretores-gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Eleições 2016 - Publicada homologação definitiva das inscrições para cargos de reitor e diretores-gerais

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2016, 11h09 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 11h46
imagem sem descrição.
Foi publicado ontem, dia 23, o Edital nº 03/2016, da Comissão Eleitoral Central, que traz a homologação definitiva das inscrições aos cargos de reitor e diretores-gerais de sete campi do IFNMG.
 
De acordo com o disposto no documento, estão confirmadas as candidaturas para o cargo de reitor do IFNMG dos servidores José Ricardo Martins da Silva e Josué Antunes de Macêdo, ambos professores de ensino básico, técnico e tecnológico.
 
Para os cargos de diretores-gerais dos campi, são candidatos os seguintes servidores: Joan Brálio Mendes Pereira Lima (Campus Almenara); Aécio Oliveira de Miranda e Ednaldo Liberato de Oliveira (Campus Araçuaí); Elias Rodrigues de Oliveira Filho (Campus Arinos); André Aristóteles da Rocha Muniz e Cláudio Roberto Ferreira Mont'Alvão (Campus Januária); Maria Aparecida Colares Mendes, Renato Afonso Cota Silva e Roberto Wagner Guimarães Brito (Campus Montes Claros); Daniel Cosme Mendonça Maia e Joaquina Aparecida Nobre da Silva (Campus Pirapora); e Wagner Patrício de Sousa Júnior (Campus Salinas). Todos os candidatos são professores de ensino básico, técnico e tecnológico.

 

A campanha eleitoral está autorizada para começar amanhã, dia 25, e seguir até 13 de junho. As eleições acontecem no dia 14 de junho.

 

Acesse aqui a homologação definitiva das candidaturas e demais documentos referentes às eleições 2016 do IFNMG.

 

Leia também:

Saiba mais sobre o processo eleitoral para escolha de reitor e diretores-gerais do IFNMG

 

Fim do conteúdo da página