Portal IFNMG - Eleições IFNMG 2016: Publicadas as agendas dos candidatos a Reitor Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleições IFNMG 2016: Publicadas as agendas dos candidatos a Reitor

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2016, 14h28 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h42

A Comissão Eleitoral Central das eleições do IFNMG 2016 divulgou nesta segunda-feira (30/05) os locais em que os candidatos ao cargo de reitor do Instituto estarão diariamente até o dia 13 de junho, último dia de campanha.

Clique aqui para acessar a Agenda dos candidatos.

As eleições, tanto para o cargo de reitor quanto para o cargo de diretor-geral dos campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas para o mandato de 2016-2020 serão realizadas no dia 14 de junho. Todos servidores efetivos e alunos regularmente matriculados poderão exercer seu direito de voto.

Outras dúvidas relacionadas ao processo eleitoral podem ser tiradas neste tira-dúvidas ou diretamente nos documentos da eleição.